Quem era o casal de jovens que perdeu a vida de maneira trágica na ES-060 – VÍDEO

Nesta manhã de sábado (6), um triste acidente ocorreu na Rodovia do Sol, ES-060, perto de Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo, resultando na fatalidade do casal.

A colisão teve lugar próximo à área de Gomes. O professor de Matemática, Maicon Ataliba, de 26 anos, e sua namorada, Ingrid Moreira, de 19, foram levados para hospitais locais, mas infelizmente não sobreviveram aos ferimentos.

Outra pessoa que estava no carro sofreu ferimentos. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem casal parou no acostamento da estrada para trocar o pneu do veículo que havia furado.

Nesse instante, um segundo carro em alta velocidade chocou-se com o veículo deles. As autoridades salientaram que o condutor do outro veículo apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido à delegacia.

De acordo com as informações prestadas pelos policiais que atenderam à ocorrência, o carro do casal envolvido no acidente era um Chevrolet Cruze, enquanto o outro veículo envolvido na colisão era uma Chevrolet S10. Quando a Polícia Militar chegou ao local do acidente, os socorristas do Corpo de Bombeiros já estavam presentes.

Maicon, o motorista do veículo atingido, um Cruze, e outro passageiro não identificado foram resgatados e encaminhados para a unidade de saúde na cidade de Marataízes (ES).

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Maicon, infelizmente, não resistiu às múltiplas fraturas resultantes do acidente. Já Ingrid foi levada ao Hospital Menino Jesus, assim como o condutor da S10. Lamentavelmente, Ingrid também não conseguiu sobreviver.

Até o momento, não há detalhes sobre a liberação dos corpos, cerimônia fúnebre ou o sepultamento das vítimas.

Veja também:

Casal de executivos da Nike morre em acidente bizarro durante passeio

Christian e Michelle Deaton compartilharam uma união conjugal de 21 anos e apreciavam viajar em companhia um do outro.

A franquia cinematográfica ‘Premonição’ conquistou notável sucesso financeiro devido à sua habilidade em explorar narrativas fictícias de mortes surpreendentes e, ao mesmo tempo, inexoráveis. No entanto, quando eventos bizarros ocorrem na vida real, a comoção resultante evoca uma gama de sensações muito diferente.

Christian e Michelle Deaton, que eram executivos na Nike, perderam a vida em um acidente extremamente trágico nos Estados Unidos, agravado pelo fato de ter sido desencadeado por uma sequência de eventos extraordinários e, possivelmente, preveníveis. Essas informações foram reportadas pelo New York Post e pelo Daily Mail.

O casal de Portland, a maior cidade de Oregon, estava pedalando em uma cidade da Califórnia na terça-feira passada, por volta das 11h, quando ocorreu o trágico incidente. Em determinado momento, um caminhão carregado com madeira os ultrapassou, mantendo-se dentro dos limites de velocidade.

As toras empilhadas deslizaram para a extremidade do caminhão, com algumas delas penduradas, atingindo Christian e Michelle. O homem de 52 anos perdeu a vida na estrada, enquanto sua esposa, de 48 anos, foi levada ao hospital, mas não conseguiu sobreviver. O casal, casado por 21 anos, tinha o hábito de viajar juntos.

O condutor permaneceu no local durante os procedimentos de primeiros socorros, embora ainda não esteja claro se enfrentará acusações criminais.

Uma amiga de Michelle compartilhou com a imprensa internacional: “A vida era o hobby deles – não havia um momento em que não a aproveitassem ao máximo.” Outra amiga do casal mencionou: “Eles compartilhavam um amor profundo um pelo outro. Eram daqueles casais que você encontra uma vez na vida.”

Rolar para cima