Quem é a médica que não resistiu após ser arremessada de veículo na GO-173: “Dedicou a vida a cuidar das pessoas”

Uma médica de apenas 34 anos de idade morreu após ter sofrido um grave acidente na GO-173, na região de Britânia, em Goiás. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro da profissional de saúde saiu da pista e capotou, após ela perder o controle da direção.

O acidente aconteceu nesta última segunda-feira, dia 6 de maio, quando Fernanda estava se deslocando para ir ao seu trabalho. Ela saiu de Goiânia e tinha a intenção de chegar  em Britânia. O comandante da PRF, Elias Antônio de Sousa, deu detalhes sobre o que teria acontecido.

A autoridade contou que a médica foi arremessada para fora do veículo e morreu no local, devido aos graves ferimentos que foram causados por conta do terrível acidente. Com a sua morte, a prefeitura se manifestou e lamentou. Além disso, eles declararam luto por três dias na cidade.

Na nota oficial, é ressaltado que a profissional de saúde sempre “prestou seu trabalho com zelo, dedicação, competência e amor”, o que indica sua importância para toda a comunidade e seu amor ao trabalho. “Dedicou a vida a cuidar das pessoas”, destacou um internauta.

Outras notas de pesar foram publicadas e lamentaram a morte da médica que dedicou sua vida a salvar a de outras pessoas. Infelizmente, acidentes de trânsito são muito comuns no Brasil, e com isso, todo o cuidado é considerado como pouco. Siga sempre as regras de trânsito e jamais deixe de utilizar cinto de segurança ao viajar.

Rolar para cima