Janja se manifesta após encontro de Lula e Trump
Janja comenta encontro entre Lula e Trump após reunião nos Estados Unidos A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, se manifestou nas redes sociais após o encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, realizado na Casa Branca, em Washington. A publicação chamou atenção pelo tom […]
Janja se manifesta após encontro de Lula e Trump Leia mais »








