Em estado terminal, artista chegou a ser acolhido por estrela da Globo

Poucos sabem, mas o artista foi acolhido por uma colega de trabalho que teve uma grande importância em sua vida.

Para aqueles que se lembram dos casamentos da famosa Vera Fischer, certamente se lembraram da presença marcante de Felipe Camargo em sua vida.

Os dois se envolveram em meados de 1987 e ficaram juntos até 1995, em um casamento com muitas polêmicas e brigas.

O que poucos sabem é que antes de Felipe, Vera chegou a ser casada com outro homem. Ele teve um triste fim que comoveu a muitos.

Perry Salles ficou ao lado da atriz entre 1972 até 1988. E no final de sua vida, acabou sendo acolhido por ela que cuidou dele até o seu triste fim. Ele estava em estado terminal quando foi acolhido pela famosa. Como ator, ele participou de muitas produções, alcançando muito sucesso. Porém, os seus últimos dias foram complicados.

Entretanto, enquanto estavam juntos, Vera Fischer vivenciou bons períodos em sua carreira, enquanto o ator passava por situações cada vez mais complicadas, acumulando dívidas.

“Minha companheira, por méritos próprios, foi subindo os degraus e eu fui me anulando”, chegou a dizer, em certa ocasião, sobre o assunto.

Em 2006, a saúde de Perry começou a piorar, com ele tendo que enfrentar diversos problemas de saúde. Em 2009, foi diagnosticado com um câncer de pulmão, que atingiu o seu cérebro e se tornou terminal.

Ele morreu em 2009, vivendo no apartamento de Vera Fischer que não hesitou em cuidar dele até o fim de seus dias.

Rolar para cima